terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deus tem sido muito bom com a gente...


Queridos no último fim de semana estivemos envolvidos em uma grande celebração de gratidão a Deus pelos 17 anos da nossa amada IBACEN. Que culto maravilhoso! E quantas surpresas que alegraram nossos corações. Ao olharmos para trás e vermos que desses 17 anos de IBACEN, nós do ministério com Surdos já estamos há 7 anos servindo a Deus neste ministério que nasceu no coração de Deus e no coração da IBACEN ficamos muito alegres em Deus. Então nossas palavras são de gratidão primeiramente a Deus e também a você IBACEN por apoiar e sonhar com a gente. Obrigada IBACEN pelo investimento, pelo tempo dedicado, pela paciência, pela cobertura espiritual e principalmente pelo pastoreio. Não temos o que reclamar, Deus nos deu uma igreja calorosa que tem sonhado conosco. Sonhado com uma igreja bilíngue e inclusiva; Deus nos deu um Pastor que sonha conosco mesmo que alguns de nossos sonhos pareçam distantes; Deus nos deu pessoas que são servas de Cristo, é verdade que muitas já vieram e se foram deixando saudades, porém, Deus sempre esteve sustentando este ministério mesmo nos maiores desertos. Os sonhos de Deus não podem morrer como já disse o cantor.

Temos um grande desafio como ministério com surdos implantado em Angra dos Reis, a frieza espiritual na comunidade surda ainda é muito grande, urge um clamor para que o fogo do Espírito desperte os adormecidos do Senhor, o que conforta nossos corações é saber que "Deus tem muitos surdos nesta cidade!" Por isso IBACEN, fica nossa gratidão a você, que apoia, investe e chora com a gente. Em nosso culto louvamos a Deus junto com o ministério de Dança com uma música do cantor Fernandinho que é uma profecia para você IBACEN amada: "Grandes coisas estão por vir...Grandes coisas vão acontecer neste lugar..." O profeta Isaías completa nossas palavras:


"Não vos lembreis das causas passadas nem considerais as antigas, eis que faço uma coisa nova, não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo" Isaías 43.18-19


Não temos dúvidas alguma: Deus tem sido muito bom com a gente!!!! Parabéns IBACEN e obrigado por você existir em nossas vidas.


Um comentário:

  1. creio que Deus realmente já está fazendo grandes coisas em nossa igreja, que a obra não pare, mas que prossigamos rumo ao alvo que Deus tem nos dado.

    ResponderExcluir